quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quanto Vale Um Sorriso?


As vezes paro e penso
Se realmente estou fazendo a coisa certa
Me entregando dessa forma de novo
Tenho tanto medo...
Mas quando lembro o teu SORRISO lindo
E o que ele representa para mim
Vejo o quanto esse medo é insignificante diante do que sinto
E o quanto sou feliz do teu lado



Teu SORRISO é como o sol
Que me aquece e espanta o frio
Que nasce todos os dias em minha vida
Me dando forças pra seguir em frente, não desistir e lutar
Preenchendo o vazio que a solidão um dia ocupou
Fazendo de mim
Um alguém bem mais completo e apaixonado
Deixando a certeza de que realmente fiz a escolha certa!
Por tudo isso,
Pense bem quando te perguntarem quanto vale um sorriso...
Pois pra mim o teu é o SOL, a LUA e as ESTRELAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário